1 de janeiro de 2010

Novo ano, velhos defeitos e limonada


Eu sempre fiz listas com resoluções para o ano novo (que, aqui, não leva hífen). Escrevia tudo e colocava em um envelope que eu acabava perdendo, por confiar demais nas minhas capacidades mnemônicas e pensar que jamais esqueceria um envelope guardado dentro de um pote vazio de manteiga ou na letra R do dicionário. Depois de perceber que algumas resoluções estavam se repetindo, desisti (mas eu ainda vou emagrecer e aprender outro idioma). E, nesse ano, resolvi usar algum dos velhos defeitos para dar vida ao blog, transformando meu consumismo musical em texto. Quem sabe dessa vez eu mostre para uma tia chata que eu consigo sim ir até o fim com as coisas (já que o aquário e a coleção de selos não contam).

Feliz 2010.

Um comentário:

Lidia disse...

Vamos fazer aula de alemão comigo? *_*