22 de janeiro de 2009

Tiro pela culatra

Da Bandnews: "Nove homens foram presos em São Paulo. Eles são suspeitos de serem integrantes da Gangue da Marcha a Ré".

Sério, Gangue da Marcha a Ré? Jura? Esse é o nome escolhido para um grupo de criminosos vis e sanguinários? Marcelo Mansfield tem razão, nenhum dos nossos bandidos tem nome decente.

Gangue da Marcha a Ré... nossaquemedomesalvasuperhomem.

21 de janeiro de 2009

Bócio

O bócio me fez assistir a um programa sobre o Ulysses Guimarães. O bócio me fez assistir ao quadro do Dráuzio Varella no Fantástico. O bócio me fez me sentir gordo. O bócio de um rapaz fê-lo comer sal iodado. O bócio me fez pensar em escrever essa resposta. O bócio me fez ficar de papo pro ar.

http://aethere.blogspot.com/2009/01/cio.html

Primeira Gafe

O trabalho dele era simples. Muito simples. E em frente a mais de um milhão de pessoas, em uma celebração que será lembrada por anos a fio, John Roberts, o Presidente da Suprema Corte dos EUA, comete a primeira gafe do governo Obama: troca a ordem de "fielmente"(faithfully) e erra o juramento Presidencial. Nunca antes na história daquele país alguém deve ter desejado tanto um saco de papel para colocar na cabeça.


"Eu, Barack Hussein Obama, juro solenemente cumprir fielmente as funções de Presidente dos Estados Unidos e, com todos os meios ao meu alcance, salvaguardar, proteger e defender a Constituição dos Estados Unidos"